Ojamajo Mermaid

Bem-vindo ao forum Ojamajo Mermaid fez Luchia(Hana) Luchia2(Momoko)
 
InícioInício  Portal*Portal*  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Adios

Ir em baixo 
AutorMensagem
DG Chan
Admin Caren/Hazuki
Admin Caren/Hazuki
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 134
Idade : 26
Localização : algures na escuridao
Data de inscrição : 20/01/2008

MensagemAssunto: Adios   Qui Abr 03, 2008 3:25 pm

epah
eu odeio-te Star!!!
k fike bem explicito pah
sim eu odeio-te!

vou-me embora pois filha, digas o k diceres, faças o k fizeres, eu vou-me embora
eu tenho otos foruns para adminitrar e moderar
e sinceramente n preciso deste para me irritar.
eu sou uma pessoa que gosta de mt de se divertir, e que simpatiza lg com toda a gente, mas quando me irritam eu fervo lg em mt pouca agua
e se a coisa que a star tem feito a mt tempo e me irritar pah, fez uma coisa com a minha itoko-chan que n gostei nd, e isto foi o a gota que transbordou o copo
n me irritei contigo por causa das barras, irriteime contigo pela maneira como reagistes as minha criticas que fiz as tuas barras, achas mesmo que akela piroseira tinha alguma coisa a ver com o banner da Diaunuxka? por amor de Deus, akilo tava cheio de brilhos enquanto que o banner dela n tem nada de brilhante, mas tem estrelas do mar e bolhas e essas coisas todas, cah pra mim iss faz-me lembrar mais o mar e na uma coisa folescente que quase cega de tanto brilho que tinha pah. mas tu como pita mimada que es n gostaste da minha critica e partiste lgo para a ofensa, e pah, se a coisa que eu detesto e que me ofendem, ai ta o caldo entornado, n ha mais volta a dar

por isso ja que querias tanto ser admin, aki tens o meu lugar.
aposto que tas a dar saltos de felicidade, e a dizer: "ganhei!" ou coisa do genero
mas digo-te uma coisa, n ganhaste nd, perdeste. perdeste a opurtunidade de ter mais uma amiga, espero que estejas ciente disso kerida, pk eu tou ciente

da proxima vez que te der na telha em implicar comigo ou com alguem de quem eu gosto mt dos foruns em que tu tas inscrita, n vais ter a vida facilitada, podes crer que n.

quero pedir desculpa a ti filhota, sei k te desiludi, mas eu tb me desiludi a mim, vou-me embora e espero que o forum continua a ser fixe, e que todos os membros se divirtam
adeus!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://inuyashaportugal.forumeiros.com/
Rima_chan
Admin Lucia/Momoko
Admin Lucia/Momoko
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 22
Localização : Ocano Pacifico do Norte, Inglaterra
Data de inscrição : 02/01/2008

MensagemAssunto: Re: Adios   Qui Abr 03, 2008 3:48 pm

TBM NAO QUERO QUE VAS EMBORA so quero QUE VOCES FAZEM AS PAZES

_________________

I mis' that someone...
Watashi:Rima,Ku,Flora,Momoko,Noel
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ojamajomelody.ativoforum.com
Star*
Moderador Star
Moderador Star
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 97
Localização : Crystal Barcelos
Data de inscrição : 23/01/2008

MensagemAssunto: Re: Adios   Sex Abr 04, 2008 12:17 pm

?

Olha, vai ver o comentário que me fizeste!
Tás-te a armar tu páh?

Agora tás cm a mania, isto pega-se!
Vou-me eu embora, fika com o teu forum e as tuas barras cor-de-salmao!

Nunca peeguei contigo, e a cor nao era flurecente -.-'
NÃO SOU NENHUMA PITA MIMADA, PAREM DE ME JULGAR PELA IDADE, tá?

Essa Ikoto-chan ou lá o que é é a que está na minha sign, lá quero saber!
Nem sabia quem era a gaja gostei da imagem e pronto!
Eu sei ouvir, mas não é "mas que piroseira, tanto brilho, es uma popstar? vou já mudar!!!!"

Foste muito educada, sim!

Tú estás é afectada psicologicamente, só pq agora andam todas cm a mania k tenho todos os defeitos do mundo!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://misskelly.hi5.com
Rima_chan
Admin Lucia/Momoko
Admin Lucia/Momoko
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 22
Localização : Ocano Pacifico do Norte, Inglaterra
Data de inscrição : 02/01/2008

MensagemAssunto: Re: Adios   Sex Abr 04, 2008 1:10 pm

NINGUEM SAI DAQUI TOPICO BLOQUIADO! voces vao a tribunal AGORA!

_________________

I mis' that someone...
Watashi:Rima,Ku,Flora,Momoko,Noel
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ojamajomelody.ativoforum.com
Onpu
Hanon/Aiko
Hanon/Aiko
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 27
Localização : Misora.
Data de inscrição : 04/01/2008

MensagemAssunto: Re: Adios   Sab Abr 05, 2008 2:10 pm

Com todo o respeito Miyako, mas se elas querem sair, saiem. São decisões tomadas pela parte delas, que sejam.

Não me vou pôr do lado de ninguém porque não sei a situação toda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rima_chan
Admin Lucia/Momoko
Admin Lucia/Momoko
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 22
Localização : Ocano Pacifico do Norte, Inglaterra
Data de inscrição : 02/01/2008

MensagemAssunto: Re: Adios   Dom Abr 06, 2008 8:59 am

Ouve onpu nos vamos resolver td em tribunal se elas nao resoverem nada tanho de bandilas.

_________________

I mis' that someone...
Watashi:Rima,Ku,Flora,Momoko,Noel
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ojamajomelody.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Adios   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Adios
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ojamajo Mermaid :: Ojamajo Doremi e Mermaid Melody :: Apresentações/Despedidas-
Ir para: